segunda-feira, 14 de setembro de 2009

House da TV Cultura vence o Premio Top Blog 2009






Com dois anos de existência, a Cultura Feita em Casa, house do departamento de marketing da TV Cultura, comemora a conquista do primeiro lugar do prêmio Top Blog, como blog corporativo na categoria Cultura. Esse prêmio é o mais claro reflexo da evolução do nosso trabalho e de nosso crescimento. Agradeço a toda minha equipe e tenho um imenso prazer em dirigi-la. Dá orgulho trabalhar com um time assim.

Vinícius Costa


House da TV Cultura vence o Prêmio Top Blog 2009

Blog Cultura Feita Em Casa concorreu com mais de 12 mil inscritos e conquistou o primeiro lugar na categoria Cultura - Blog Corporativo

O blog Cultura Feita Em Casa que divulga os trabalhos desenvolvidos pela House do departamento de marketing da FPA (Fundação Padre Anchieta), venceu a 1ª edição do Prêmio Top Blog na categoria Cultura - Blog Corporativo, mediante votação popular e acadêmica.

A cerimônia de premiação foi realizada no último sábado (12), no Auditório da Unip (Universidade Paulista), em São Paulo (SP), e contemplou os melhores blogs do Brasil nas categorias celebridades, cultura, comunicação, esportes, games, humor, música, política, saúde, sustentabilidade, tecnologia e variedades.

No ar desde fevereiro, o Cultura Feita Em Casa possui mais de oito mil acessos e postagens diárias, com visitas de diversos países, como Estados Unidos, Itália, México, França, Argentina, entre outros. O espaço é assinado pelo diretor de arte Vinicius Costa, pelos assistentes de arte Victor Marques e Maria Fernanda Brotto e pelo redator Marcelo Florentino.

Para Costa, o prêmio representa a consolidação de um trabalho bem realizado e reafirma sua proposta. “Este prêmio, com certeza, dará mais visibilidade ao blog, que além de apresentar o nosso portfólio, torna público o manual de identidade visual da TV Cultura, que pode ser conferido por quem se interessar”, diz.

Embalado pelo show do humorista Sérgio Rabelo, o evento contou com a presença do jornalista da rádio CBN Milton Jung e do apresentador Max Fivelinha; e também premiou blogs como o do apresentador e jornalista Marcelo Tas, Adiblog da Adidas, entre outros.

O Prêmio Top Blog é um prêmio de incentivo cultural e inclusão digital, promovido pelo Top Blog, maior portal de blogs da Internet basileira.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos da equipe pelo merecido prêmio. Não deixo de acompanhar o blog de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia !!!!! Isso ai galera!!!!!

    Beijão

    Fernanda Nunes

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulho dessa equipe de pessoas tããããooo talentosas!!!!
    Parabéns!
    Beijos no coração!
    Bethinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, queria chamá-los pra ler, ver vídeos e fotos do prêmio, tb estive lá e fui Top 2 - Variedades - Profissional - Júri Popular, e seria 1 honra tê-los por lá comentando, ok?
    http://wp.me/p56IZ-1oo
    Profª Cristiana de Barcellos Passinato
    http://twitter.com/crispassinato
    http://pesquisasdequimica.com
    http://pesquisasdequimica.vai.la
    Twitter: @crispassinato
    cel: 21 9692-9493
    msn: crispassinato@terra.com.br
    skype: crispassinato
    gtalk/orkut: crispassinato3@gmail.com

    ResponderExcluir